Políticas de troca e devoluções
Política de trocas
Em caso de desistência
Se você gostaria de devolver um produto da loja por desistência deve seguir os seguintes passos:
- Solicite a troca em até sete dias corridos (após o recebimento do produto).
- Comunique a loja (através do e-mail contato@stellac.com.br ou do telefone 19 3253 0656) sobre seu desejo de troca ou devolução do produto e aguarde as instruções.
- Será solicitado que você envie o produto, que não deve apresentar sinais de uso, para o endereço que consta na nota fiscal, com todos os seus acessórios e manuais, em sua embalagem original. Se a mesma estiver comprometida aceitamos também a devolução da peça embalada em plástico bolha.
A loja irá analisar o produto enviado e, se este se encontrar dentro das condições acima citadas, dará continuidade ao processo de troca ou devolução do dinheiro. Caso ele esteja fora das exigências, a empresa irá enviar o produto de volta para o cliente e cobrará novamente pelo frete.
Em caso de produto com defeito
Cuidamos para que nosso sistema de entrega seja o mais impecável possível, e que seu produto chegue em perfeito estado de conservação. Porém, se verificar que ele de alguma forma veio com defeito ou avaria siga os seguintes passos.
- Informar o defeito em até sete dias corridos (loja através do e-mail contato@stellac.com.br ou do telefone 19 3253 0656).
- Enviar fotos que comprovem o defeito do produto.
- Despachar o produto de volta para o endereço que consta na nota fiscal, com frete a cobrar.
A loja irá analisar o produto para ver se a reclamação procede. Em caso positivo será enviado um novo produto para o cliente sem a cobrança do frete. Caso não seja comprovado o defeito o produto será devolvido para o cliente, com nova cobrança de frete.
Importante ressaltar que, dentro de nosso portfólio, temos produtos artesanais e feitos em pequenos lotes. Por conta disso, pequenas variações e defeitos podem aparecer na peça.
Restituição dos valores
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto bancário/débito online/cartão de débito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Observação: em todos os casos não será devolvido o valor do frete.
Cancelamento automático de compra
A compra será cancelada pela loja se:
- Houve impossibilidade da execução do débito referente à compra no cartão de crédito
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido
- Não pagamento do boleto bancário
- Ausência no estoque
Observação: em caso de impossibilidade de entrega (por conta de existência de endereço ou não acessibilidade ao local) o produto irá retornar ao Centro de distribuição e o cliente receberá o valor do produto de volta.