Política de trocas

Em caso de desistência

Se você gostaria de devolver um produto da loja por desistência deve seguir os seguintes passos:

  • Solicite a troca em até sete dias corridos (após o recebimento do produto).
  • Comunique a loja (através do e-mail decoracoes@stellac.com.br ou do telefone 19 3253 0656) sobre seu desejo de troca ou devolução do produto e aguarde as instruções.
  • Será solicitado que você envie o produto, que não deve apresentar sinais de uso, para o endereço que consta na nota fiscal, com todos os seus acessórios e manuais, em sua embalagem original. Se a mesma estiver comprometida aceitamos também a devolução da peça embalada em plástico bolha.

A loja irá analisar o produto enviado e, se este se encontrar dentro das condições acima citadas, dará continuidade ao processo de troca ou devolução do dinheiro. Caso ele esteja fora das exigências, a empresa irá enviar o produto de volta para o cliente e cobrará novamente pelo frete.

Em caso de produto com defeito

Cuidamos para que nosso sistema de entrega seja o mais impecável possível, e que seu produto chegue em perfeito estado de conservação. Porém, se verificar que ele de alguma forma veio com defeito ou avaria siga os seguintes passos.

  • Informar o defeito em até sete dias corridos (loja através do e-mail decoracoes@stellac.com.br ou do telefone 19 3253 0656).
  • Enviar fotos que comprovem o defeito do produto.
  • Despachar o produto de volta para o endereço que consta na nota fiscal, com frete a cobrar.

A loja irá analisar o produto para ver se a reclamação procede. Em caso positivo será enviado um novo produto para o cliente sem a cobrança do frete. Caso não seja comprovado o defeito o produto será devolvido para o cliente, com nova cobrança de frete.

Importante ressaltar que, dentro de nosso portfólio, temos produtos artesanais e feitos em pequenos lotes. Por conta disso, pequenas variações e defeitos podem aparecer na peça.

Restituição dos valores

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto bancário/débito online/cartão de débito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Observação: em todos os casos não será devolvido o valor do frete.

Cancelamento automático de compra

A compra será cancelada pela loja se:

  • Houve impossibilidade da execução do débito referente à compra no cartão de crédito
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido
  • Não pagamento do boleto bancário
  • Ausência no estoque

Observação: em caso de impossibilidade de entrega (por conta de existência de endereço ou não acessibilidade ao local) o produto irá retornar ao Centro de distribuição e o cliente receberá o valor do produto de volta.